Você está aqui: Lar » Produtos » Máquina de embalagem de colchão » Linha de produção de embalagem totalmente automática » Máquina de compressão automática de colchão XDB-AMC

Categoria de Produto

loading

Máquina de compressão automática de colchão XDB-AMC

  • XDB-AMC

  • Stenburg Mattress Machinery

Status de disponibilidade:
Quantidade:

1200

Máquina de compactação de colchão automático  XDB-AMC

Descrição do produto

Máquina de compactação  de colchão automático , operação automática, alta eficiência, soldagem com  sistema de resfriamento de água para garantir que a  costura de solda seja bonita e sólida  ; embalando  use todo  sem compactar.
 O dispositivo de filme de corte de dois lados  é opcional.

Características técnicas

1. Complete  o processo de embalagem de automação, entrada com função de centralização automática do colchão, verifique  se o colchão não escorrega e levará a lesões de soldagem no colchão; Através do  braço da máquina para alimentar no colchão, ele pode garantir que o  colchão pesado ou leve empurre na posição correta.

2.O filme necessário da  direção da largura se adapta automaticamente ao tamanho do colchão, a soldagem da  direção do comprimento do colchão pode ser ajustada automaticamente de acordo com o comprimento real  do colchão compactado, economizando muito os materiais de embalagem.

3. O colchão compactado pode optar por  compactar compressa secundária em embalagem grande, ou conectar a máquina de embalagem de rolagem do colchão para enrolar  embalando o colchão.

Fotos detalhadas

XDB-AMC 细节图

Imagens de efeito

Imagens de efeito

Especificações técnicas

modelo XDB-AMC
Tamanho da máquina L8000XW3600XH3200MM
Material de embalagem adequado Filme PE, filme de PVC
Espessura do filme de embalagem 0,06 ~ 0,10 mm
Largura máxima do filme de embalagem 2650mm
Tipo de colchão de embalagem aplicável Colchão de mola de bolso,    colchão de primavera, colchão de esponja
Comprimento de embalagem mayess 2100mm
Largura do colchão de embalagem 2100mm
Altura do colchão de embalagem 430mm
Velocidade 35s/1pc
Tensão 3hasas AC380V (personalizado)
Suprimento de ar 0,6 ~ 0,8MPa
Poder total 17kw
Peso 10000kg
Pressão 60t


em um: 
sob um: 
ENVIE UMA MENSAGEM

POR FAVOR DIGITE SUAS INFORMAÇÕES

0086 - 020 - 26275665
0086 - 020 - 26292923

0086-133 8000 1060

0086 - 020 - 26276079

86-133 8000 1060.

133 8000 1060

PRODUTOS

Deixar mensagem
ENVIE UMA MENSAGEM

PRODUTOS

LINK RÁPIDO

© 2024 GUANGZHOU STENBURG COLCHÃO MACHINERY CO., LTD TODOS OS DIREITOS RESERVADOS| Mapa do site | política de Privacidade