[Máquina de Colchão de Stenburg] Máquina de Flanging Colchão 2

Publicar Time: 2019-10-28     Origem: alimentado

Gostaria de comprar xidengbaoMáquina de costura em flange do colchãoAdota duas cabeças de máquina de costura independentes originais japonesas, e o motor de dupla frequência controla a condução síncrona da cabeça da máquina para garantir a nivelamento do tecido de costura, o dispositivo de tensionamento de tecido ajustável e o recebimento do mecanismo de enrolamento e a unidade do servo Rolo de borracha para alimentar, o que é mais conveniente para a máquina funcionar e tem o tecido extra para cortar automaticamente a costura. Esta máquina tem um coletor de resíduos de vácuo e um dispositivo de parada de rejeitos para evitar a perda de trabalho quando o equipamento não está em uso.


Stenburg Colchão Machine CompanyTer várias máquinas de costura de colchão de colchão são amadas por todos os clientes. Por exemplo, os clientes gregos usavam a máquina de costura do colchão do Stenburg, e eles também compraram algumas máquinas automáticas de embalagem colchão. Máquina de coluna. O Stenburg Colchão Machine Company continuará a trabalhar duro para fornecer aos clientes uma melhor qualidade e máquinas de colchão mais adequadas.


Se você tiver demanda de máquinas de colchão de automatismo, por favor, fique com suas mensagens no site \"Contate-nos \", estamos ansiosos para o seu contato para saber mais detalhes, espero que você tenha um bom dia, graças à sua leitura!



ENVIE UMA MENSAGEM

Como escolher a máquina de embalagem do colchão direito?

Como uma máquina de embalagem de colchão forma uma linha de embalagem de colchagem totalmente automática?

Quais são as vantagens da linha de produção do colchão de primavera?

Como escolher uma linha de produção de colchão de primavera?

Quais são necessárias máquinas para formar uma linha de produção de colchões de primavera?