[Máquina de Colchão de Stenburg] Stenburg introduz

Publicar Time: 2019-09-10     Origem: alimentado

Stenburg Colchão Machinery Guangzhou Co .. LIMITED é uma empresa de alta tecnologia que é especializada na fabricação de máquinas de colchão, atualmente, os principais produtos sãoMáquina de mola de Bonnell.,Máquina de bolso da mola,Máquina de mola lfk.,máquina de quilting.,máquina de borda de fita,eMáquina de costura colchãoeMáquina de embalagem do colchãoinculdingMáquina de embalagem de almofadaseEmbalagem de espumamáquina, etc. A empresa tem uma área de terra de 50000 metros quadrados. Tem um ambiente de jardim, workshops canônicos, equipamentos avançados de produção, um grupo de engenheiros seniores e desenvolvedores profissionais. Temos a capacidade de cumprir a pesquisa científica, design, produção, vendas e fornecer bem após o serviço. Estamos neste campo há mais de 20 anos, e somos o no entanto, neste campo no projeto mecânico, produção e desenvolvimento do software. Todos os produtos obtiveram patente na China. E passamos pelo sistema de qualidade ISO9001: 2000.


Stenburg goza de um alto prestígio no mundo com sua alta eficiência, fácil operação e desempenho estável. Os produtos foram vendidos no exterior para a Ásia, Europa, América, África e Oriente Médio, etc. Eles são populares e fiéis para os clientes.


Somos gratos aos nossos clientes por seu apoio e lealdade. Devolva, continuaremos a trabalhar duro para fornecer máquinas de alta qualidade com serviços profissionais de gestão e pós-venda para nossos clientes.


Nossa determinação é fornecer um excelente serviço aos nossos clientes.

Nosso objetivo é proceder suporte à venda. Suporte de serviço e suporte a peças.


Stenburg continua a trabalhar com informações de clientes para continuar a fazer as melhores máquinas para o futuro.


O foco de Stenburg é melhorar as demandas dos clientes, fornecendo as melhores máquinas de qualidade do mundo com um serviço e comunicação excepcionais.


ENVIE UMA MENSAGEM

Uma demonstração ao vivo do envio marítimo de um conjunto completo de linhas simples de produção de colchões na Indonésia!

A alta temporada de entregas está chegando em novembro de 2023!Embalagem e envio de exibição de transmissão ao vivo!

Revisão das Exposições 2023|Ande mais, siga em frente!Ansiosos para nos vermos na próxima vez!

A máquina de costura especial para colchão de sanduíche de camada dupla é enviado para clientes no exterior (Maquinaria de Colchão de Stenburg)

O colchão Double Cone Spring Machine CNC é enviado para clientes no exterior (Maquinaria de Colchão de Stenburg)