[Máquina de colchão de Stenburg] Cabeças de costura dupla

Publicar Time: 2019-10-23     Origem: alimentado

Você ainda está preocupado com o qualColchão duplo-cabeças flanging máquina de costuraescolher? A maioria dos fabricantes de colchões usa a máquina de flange (Edgers) no colchão ao produzir colchões. Alguns fabricantes usam tecidos mais espessos e alguns são mais finos. Neste caso, o equipamento profissional é necessário para a costura.Eu serei apresentar nosso produto que pode ser costurar com faixa de espessura Max.20 ~ 25mm. (Heads duplos)


Máquina de colchão de Stenburg fornece para você com máquina de costura de alta qualidade, equipe de pós-vendas profissional e oportuna, 21 equipe técnica de pesquisa e desenvolvimento, todos os equipamentos e eletrodomésticos usam marcas de renome internacional para garantir a qualidade e estabilidade do equipamento. A faixa de costura da espessura da mistura da máquina é máxima 20 ~ 25mm.


1. Tem dois sérgers independentes, a sincronização deles é controlada por dois motores AC com modulação de velocidade do conversor de frequência,

2.A máquina tem dois servo impulsionador de velocidade variável com rolos de uretano duradouro, dispositivo de tensão de material e reverter.

3.machine tem um dispositivo de corte automático de material excessivo, juntamente com um dispositivo de coleta de sucata a vácuo. Além disso, é equipado com dispositivo de detecção de ruptura, bem como dispositivo de parada automática de splice de material.

Clientes de todo o mundo estão usando o colchão de Stenburg para produzir seu maravilhoso produto de colchão, você ainda pare sua escolha e considera? Venha!


Se você tiver a sua demanda de máquinas de mola de sofá automaticamente, por favor, mantenha suas mensagens no site \"Contate-nos \", estamos ansiosos para o seu contato para saber mais detalhes, espero que você tenha um bom dia, graças à sua leitura!

ENVIE UMA MENSAGEM

Como escolher a máquina de embalagem do colchão direito?

Como uma máquina de embalagem de colchão forma uma linha de embalagem de colchagem totalmente automática?

Quais são as vantagens da linha de produção do colchão de primavera?

Como escolher uma linha de produção de colchão de primavera?

Quais são necessárias máquinas para formar uma linha de produção de colchões de primavera?