[Stenburg Quilting Machine] As funções e vantagens da máquina de colchas informatizada

Publicar Time: 2019-03-20     Origem: alimentado

Funções e vantagens de quilting informatizadas:

(1) Função de ajuste de espessura: Para ajustar diferentes espessuras, você pode ajustar a profundidade da acolchoamento de acordo com as instruções relevantes.

(2) Função de armazenamento padrão: O disco da máquina de quilting do computador pode armazenar padrões por um longo tempo, e os usuários podem optar por usar o padrão adicionado conforme necessário. Sua operação é simples, conveniente e rápida.

(3) Função de configuração de costura: A confiabilidade é forte, a costura é mesmo, e o padrão não é facilmente deformado.

(4) Função Hook: Pode efetivamente impedir a desconexão.

(5) Função de detecção de fio quebrada: Quando o fio é desconectado, o sistema pára automaticamente.

(6) Taxa de ocupação da terra: a máquina de quilting do computador ocupa uma pequena área, mas o tamanho do quilting é grande.

(7) Função de exibição de informações: Você pode ver a exibição da velocidade do fuso, fator de estacionamento, estatísticas de saída e memória restante no visor.

(8) Dispositivos de segurança: fenômenos anormais, como computadores, motores, máquinas, etc. serão interrompidos automaticamente, e a tela exibirá falhas.

(9) Função de costura de reforço: Depois que a função de quiltação de reforço estiver ativada, a máquina de acolchoamento pega automaticamente a agulha em um ponto específico.

(10) Função de memória de desligamento: quando a energia é cortada ou a energia é desligada durante a operação ou quando há um problema com a máquina de quilting (agulha ou linha), quando a máquina precisa ser interrompida, o computador A máquina de quilting pode acompanhar automaticamente e rapidamente o movimento do padrão avanço ou retrocesso. E quando você precisar continuar quilting, você pode retornar automaticamente ou manualmente ao ponto de quilting quando a máquina parou.

(11) Função de padrão: O padrão é ampliado ou reduzido em 50% -200% horizontal e vertical unilateral, e a unidade é automaticamente reparada em 1%. Durante a operação, quando a linha é quebrada devido a um fio quebrado ou sem linha inferior, a agulha especificada pode ser retornada automaticamente ou manualmente para seguir a direção do ponto para o preenchimento.

(12) Stenburg é bem conhecido na indústria por sua alta eficiência, fácil operação e desempenho estável. Estamos comprometidos em se tornar seu fornecedor único de máquinas e acessórios colchões, que é bem recebido e confiável pelos clientes. Vamos manter o trabalho duro e inovar, e agradecer os clientes por seu apoio e amor com produtos de qualidade com nossa excelente gestão e serviço pós-venda sincero.


ENVIE UMA MENSAGEM

Como escolher a máquina de embalagem do colchão direito?

Como uma máquina de embalagem de colchão forma uma linha de embalagem de colchagem totalmente automática?

Quais são as vantagens da linha de produção do colchão de primavera?

Como escolher uma linha de produção de colchão de primavera?

Quais são necessárias máquinas para formar uma linha de produção de colchões de primavera?