[Stenburg Quilting Machine] - Processo de Quilting Colchão

Publicar Time: 2019-03-20     Origem: alimentado

Processo de quilting primário

Quilting é a costura de um tecido com agulhas longas para fixar o algodão wadding dentro. Tomando a cama como exemplo, a roupa é geralmente composta de duas partes: o material do corpo e o tecido têxtil externo. O material do corpo inclui batt e fibra solta. A estrutura e a forma do núcleo frouxamente formado não são fixas, fáceis de fluir e encolher, e a espessura não é uniforme.Não para fazer a camada externa do tecido externo de cama e o núcleo interno firmemente fixado e a espessura do A colcha é uniforme, o tecido externo e o núcleo interno são costurados em linha reta ou um padrão decorativo (incluindo costura), este processo de adicionar beleza e praticidade é chamado de quilting. Depois de ser costurado por este tipo de roupa de cama ou colchão é chamado de colchão acolchoado e almofada de quilting. No passado, os produtos acolchoados foram basicamente concluídos à mão. Os produtos eram principalmente colchas acolchoadas e esteiras acolchted. A diferença entre colchas acolchted e a roupa de cama usada em domicílios gerais foi que havia um processo de quilting adicional, e o procedimento de operação era costurar e colcha. As desvantagens do baixo rendimento, a consistência de padrão ruim e o processo de operação complicado são os métodos de processamento de milhares de famílias. Há 15 anos, a máquina de colchas multi-agulha mecânica entrou na China com alta produção e boa consistência, mas o padrão era simples, a mudança era pequena, o pano não pôde ser invertido, a placa não pode ser reproduzida, principalmente com base em composto, revestimento e baseado no núcleo.

Processo de quilting intermediário.

Ainda há alguns fabricantes que usam máquinas de quilting mecânicas feitas à mão para a produção de acolchoamento. Porque ambos os métodos têm suas próprias deficiências, eles foram gradualmente substituídos pela tecnologia de produção de acolchoia computadorizada mais avançada. Em comparação com a tradicional máquina de quilting mecânica, a máquina de colchas informatizada quebrou através de sua função de simplesmente desenhar um padrão simples semi-coordenada. Sob o controle do sistema de computador preciso, a máquina de quilting do computador pode lidar com todos os tipos de padrões complexos compilados em todo o sistema de coordenadas. A velocidade de produção, desempenho mecânico, poluição sonora e outros indicadores são inigualáveis ​​pelas máquinas mecânicas anteriores. Utilizando a tecnologia de acasalação avançada para melhorar a produtividade do trabalho, reduzir custos e automatizar o processo de produção de produtos acolcusos, os fabricantes produzem produtos mais práticos e bonitos, satisfazendo as necessidades das massas, enquanto os lucros buscam o seu próprio desenvolvimento, portanto, o Máquina de Quilting para eliminar a máquina de quilting mecânica é uma tendência inevitável.

Processo de quilting avançado

Modo de produção completo inteligente, menos pessoas, alta eficiência e boa qualidade. Atualmente tudo concluído com equipamento de quilting de computador.

Guangzhou Xidengbao Colchão Machinery Co., Ltd. é bem conhecido na indústria para alta eficiência, fácil operação e desempenho estável. Estamos comprometidos em se tornar seu fornecedor único de máquinas e acessórios colchões, que é bem recebido e confiável pelos clientes. Vamos manter o trabalho duro e inovar, e agradecer os clientes por seu apoio e amor com produtos de qualidade com nossa excelente gestão e serviço pós-venda sincero.

ENVIE UMA MENSAGEM

Como escolher a máquina de embalagem do colchão direito?

Como uma máquina de embalagem de colchão forma uma linha de embalagem de colchagem totalmente automática?

Quais são as vantagens da linha de produção do colchão de primavera?

Como escolher uma linha de produção de colchão de primavera?

Quais são necessárias máquinas para formar uma linha de produção de colchões de primavera?