Carregando múltiplos máquinas e equipamentos de colchão para clientes estrangeiros (Maquinaria de Colchão de Stenburg)

Publicar Time: 2021-06-17     Origem: alimentado

Graças aos clientes no exterior por sua confiança e reconhecimento de Stenburg. Hoje estamos carregando a maquinaria e o equipamento do colchão ordenado pelo cliente. Desta vez o cliente comprou oMáquina de borda da fita do colchão WB-3Ae duplo cone primavera da nossa empresa.Máquina de enrolamento de primavera de alta velocidade Bonnell SX-80IS,Máquina de montagem automática de Bonnell Spring SX-200S. Ao mesmo tempo, graças à nossa equipe de produção. Neste tempo quente, todo o equipamento foi instalado sob a premissa de garantir que todos os detalhes sejam perfeitos. Cada gota de suor confia a confiança e reconhecimento dos clientes para Stenburg.

Nós em Stenburg nós acompanharemos os clientes para resolver quaisquer perguntas sobre a operação da máquina de borda da fita do colchão WB-3A, máquina de ensoamento de alta velocidade Bonnell SPRING SX-80IS, e a máquina de montagem automática de Bonnell Spring SX-200S, e fornecem ajuda correspondente , Obrigado pela sua confiança, continuaremos a se esforçar para nos tornarmos o fornecedor preferido da máquina de colchão e fabricante para cada cliente, e fornecer produtos de alta qualidade e bons serviços para cada fabricante de colchões. Desejo-lhe um negócio próspero.


ENVIE UMA MENSAGEM

A máquina de bordar informatizada da marca registrada do colchão é enviada para clientes estrangeiros (máquinas de colchão de Stenburg)

Máquinas e equipamentos para embalar colchões de sofás para clientes estrangeiros (Sternberg Mattress Machinery)

Carregando múltiplos máquinas e equipamentos de colchão para clientes estrangeiros (Maquinaria de Colchão de Stenburg)

Carregando o equipamento de mola do sofá zig-zag para clientes estrangeiros (Maquinaria de Colchão de Stenburg)

Linha automática de produção de colchões | Máquina de colchão de Stenburg.