Embalagem de equipamento de aro de colchão para clientes no exterior (Stenburg Mattress Machinery)

Publicar Time: 2021-06-10     Origem: alimentado

Obrigado aos clientes estrangeiros pela confiança e reconhecimento da Shidenberg. Hoje carregamos as máquinas e equipamentos para colchões encomendados pelo cliente. Desta vez, o cliente comprou a biseladora giratória automática para colchão de nossa empresa. Ao mesmo tempo, graças à nossa equipe de produção para garantir que todos os detalhes estão completos, todo o equipamento foi instalado no gabinete, e cada gota de suor confia a confiança e o reconhecimento do cliente a Stenburg.

A Stenburg Machinery é bem conhecida na indústria por suas características de "alta eficiência, fácil operação e desempenho estável". Estamos empenhados em nos tornar o seu fornecedor único de máquinas e acessórios para colchões No momento, nossos produtos foram vendidos em mais de 100 países e regiões. . Bem recebido e confiável pelos usuários.

Continuaremos a trabalhar arduamente, a inovar e a agradecer aos nossos clientes pelo apoio e amor aos produtos de alta qualidade, excelente gestão e serviço pós-venda sincero.

ENVIE UMA MENSAGEM

Uma demonstração ao vivo do envio marítimo de um conjunto completo de linhas simples de produção de colchões na Indonésia!

A alta temporada de entregas está chegando em novembro de 2023!Embalagem e envio de exibição de transmissão ao vivo!

Revisão das Exposições 2023|Ande mais, siga em frente!Ansiosos para nos vermos na próxima vez!

A máquina de costura especial para colchão de sanduíche de camada dupla é enviado para clientes no exterior (Maquinaria de Colchão de Stenburg)

O colchão Double Cone Spring Machine CNC é enviado para clientes no exterior (Maquinaria de Colchão de Stenburg)