Plano completo do projeto da linha de produção do colchão | Máquina de colchão de Stenburg.

Publicar Time: 2021-06-04     Origem: alimentado

Guangzhou Stenburg Colchão Machinery Co., Ltd. fornece aos clientes uma série de serviços como design, produção e produção de linhas de produção de colchões, suporte de instalação e serviço pós-venda. A linha de produção automática de colchão é usada principalmente para a distribuição automática de transporte e automático de toda a linha de produção de colchões.

A linha de produção de colchões adota tecnologia avançada de controle industrial, e todos os processos são controlados centralmente pelo sistema PLC. Pode ser usado em conjunto com equipamentos especiais, como edgers automáticos e máquinas de embalagem automática para concluir o processo de transporte automático. Pegue a Mitsubishi PCL do Japão como o núcleo de controle, o sensor Omron do Japão como o dispositivo de detecção e o motor Dongli de Taiwan como dispositivo de unidade. Componentes pneumáticos, componentes de baixa pressão de marcas renomadas internacionalmente, garantem a confiabilidade de trabalho. A velocidade de resposta é rápida, a confiabilidade é alta, e a manutenção é fácil.

Quando o colchão estiver no lugar, ele o reconhecerá automaticamente on-line, e a máquina parará de funcionar depois que o transporte estiver concluído. O material de tubo composto de aço inoxidável é usado, o que não é fácil de enferrujar e garante que a superfície do colchão seja limpa e bonita. Ele usa um perfil especial de liga de alumínio para proteger o quadro, que é resistente e durável. Ele pode ser usado em conjunto com a avançada tecnologia de reconhecimento automático de código de barras para concluir a gravação automática e estatísticas de saída, classificação de variedade e armazenamento de produtos acabados. Máquina de cola de fusão quente importada e manipulador de pulverização de colagem automática são usados ​​para completar a pulverização automática de cola, achatamento e derrubamento.

A maquinaria de Stenburg é bem conhecida na indústria para sua alta eficiência, fácil operação e desempenho estável \". Estamos comprometidos em tornar-se seu fornecedor de máquinas e acessórios de colchão única. Atualmente, nossos produtos foram vendidos em mais de 100 países e regiões. . Bem recebido e confiável pelos usuários.

Continuaremos a trabalhar duro, continuar a inovar e agradecer aos nossos clientes por seu apoio e amor com produtos de alta qualidade, excelente gerenciamento e serviço pós-venda sincero.


ENVIE UMA MENSAGEM

Uma demonstração ao vivo do envio marítimo de um conjunto completo de linhas simples de produção de colchões na Indonésia!

A alta temporada de entregas está chegando em novembro de 2023!Embalagem e envio de exibição de transmissão ao vivo!

Revisão das Exposições 2023|Ande mais, siga em frente!Ansiosos para nos vermos na próxima vez!

A máquina de costura especial para colchão de sanduíche de camada dupla é enviado para clientes no exterior (Maquinaria de Colchão de Stenburg)

O colchão Double Cone Spring Machine CNC é enviado para clientes no exterior (Maquinaria de Colchão de Stenburg)