Qual colchão alça de costura / máquina de corte é o melhor? HS-2A. Pode costurar 6 metros em 1 minuto

Publicar Time: 2020-06-18     Origem: alimentado

Stenburg. é um fornecedor único de máquinas de colchão. É um fabricante de guangzhou de máquinas de colchão na China. Estamos empenhados em ser seu fornecedor único de máquinas e acessórios de colchão.

Desta vez, recomendamos a máquina:Cabeças de costura dupla máquina de serging

Máquina de costura / corte da alça do punho do colchãoAdota a cabeça de máquina multi-agulha de desligamento, com sistema independente de lubrificação e dispositivo de enrolamento automático de pano, que pode realizar a costura automática e reduzir bastante o custo do trabalho. Ao mesmo tempo, oMáquina de costura / corte da alça do punho do colchão Pode ser personalizado pelo cliente pela largura, comprimento e material interno do cinto de identificador.

Podemos personalizar a solução de linha de produção de automação para a empresa 1 pessoa = 8 pessoas, os engenheiros vêm ao site para avaliar o design e personalizar o plano de produção de automação para a empresa.

Temos muitos clientes de todo o mundo que usam máquinas de colchão de Stenburg. Se você tiver uma necessidade de máquinas colchões automáticas, por favor, deixe sua mensagem no site \"Contatar US \", esperamos o seu contato para mais detalhes, espero que você tenha um ótimo dia, obrigado por ler!


ENVIE UMA MENSAGEM

Como escolher a máquina de embalagem do colchão direito?

Como uma máquina de embalagem de colchão forma uma linha de embalagem de colchagem totalmente automática?

Quais são as vantagens da linha de produção do colchão de primavera?

Como escolher uma linha de produção de colchão de primavera?

Quais são necessárias máquinas para formar uma linha de produção de colchões de primavera?