[Máquina de colchão de Stenburg] Máquina de primavera superlástica

Publicar Time: 2019-09-27     Origem: alimentado

Quase fabricante de colchões saberá sobre o tipo de mola de mola de Bonnell Spring, Pocket Spring, mas você sabe sobre o tipo de primavera de primavera superlástica? Você precisa gastar muito custo importar o fio de aço para a unidade de mola de produção? E a unidade de mola muito difícil, Não é adequado para jovens?

Máquina de colchão de Stenburg fornecedorSerá introduzir a máquina de primavera para você--Máquina de primavera superlástica., Ele economizará seu custo de 30% de aço e fornecerá boa qualidade.

Máquina de primavera superlástica.produção de nós pelo padrão CE, e foi através de muitos clientes profissionais Product Test.Such como boyçelik a.ş ... é a famosa empresa na Turquia.Superlastic Machine de primavera nós produção coiled por um fio de aço, tem design super elástico sem Knotting, e as molas são conectadas cruzadas para uma estrutura mais estável.Spring pode ser economiza 30% de fio de aço do que a primavera comum, economizando matérias-primas.

Tem mais vantagem da seguinte maneira:

1. O quadro do alimentador de arame tem uma carga máxima de 1 tonelada. É adequado para peso fixo para diferentes países.

2. Adapta a tecnologia de aquecimento eletromagnética de alta freqüência invertida e tratamento automático de calor de primavera.

3. Produz 40 molas / minuto. Um trabalhador pode operar dez máquinas de primavera, que podem economizar custos de mão-de-obra.

4. O desenho da estrutura mecânica leva em conta a segurança dos operadores e impede acidentes

5. A máquina de montagem adota 2 pares de mecanismos de alimentação paralela para transmissão, e a faixa de fio helicoidal é de 1,3-1,95 mm, rack de descarga de primavera dupla, reduzindo o espaço e reduzindo a intensidade do trabalho

6. Máquina de montagem automática tem alta eficiência de produção, que pode terminar a unidade de colchão de 1.8m em 3 minutos. A planicidade da unidade da comunidade é alta, e seu erro diagonal de paralelismo é pequeno.

Finalmente, oEquipamento de primavera superlástica.É confiável em qualidade e estável no desempenho. As peças de desgaste são feitas de materiais de liga dura padrão.Nós éramos exportação para muitos países: Canadá, Turquia, Nigéria, Brasil, México.Se você tiver uma demanda de máquinas colcheiras de automitice, por favor, fique com suas mensagens no site \"Contate-nos \", estamos ansiosos para o seu contato para saber mais detalhes, espero que ofereçamos informações de valor para você e espero que você tenha um bom dia, graças a sua leitura!


ENVIE UMA MENSAGEM

Como escolher a máquina de embalagem do colchão direito?

Como uma máquina de embalagem de colchão forma uma linha de embalagem de colchagem totalmente automática?

Quais são as vantagens da linha de produção do colchão de primavera?

Como escolher uma linha de produção de colchão de primavera?

Quais são necessárias máquinas para formar uma linha de produção de colchões de primavera?